sábado, 22 de janeiro de 2011

familia PIBB!



Você deve agradecer a Deus por todas as manhãs, por mais fria que tenha sido à noite, pois se é dado um novo dia, você tem uma nova chance de mudar e recomeçar!
Deus pode até ter me tirado alguns amigos... Mas me deu IRMÃOS no lugar!

-

Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Também sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor
...



Todas as coisas cooperam para o bem 
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem 
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem 
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem 
Daqueles que te amam ...



Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário